CAMPANHA. Werner afirma que sua candidatura é a terceira via em SM e aposta no “efeito Evandro Behr”
Por FRANCIELE MARQUES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Candidatura
O candidato do PPL a prefeito, Werner Rempel, afirma que a chapa “Para cuidar bem de Santa Maria”, com o colega a vice, coronel Eduardo Crisóstomo, é a terceira via nesta eleição. “Nossa campanha atesta isso por meio das manifestações recebidas dos eleitores”, destaca Werner. O candidato aposta no efeito Evandro Behr, prefeito eleito em 1988, que desbancou os favoritos do pleito e governou a cidade entre 1989 e 1992.
Um especialista em eleição disse a Werner que a disputa atual entre os dois candidatos tidos como favoritos mostra um duelo de anulação entre ambos, com os eleitores contra um votando no outro e vice-versa. Já o candidato da situação, que estaria hoje na terceira colocação, “não se constituiu numa alternativa aos dois da ponta”. De acordo com Werner, “nós temos experiência e conhecimento para vencer a eleição e governar Santa Maria”
Neste domingo (4), apesar da chuva, os candidatos do PPL visitaram eleitores durante a tarde nas zonas sul e leste. Nesta segunda-feira (5), Werner e Crisóstomo participam da reunião-almoço do Fórum das Entidades Empresariais, de gravação na TV Santa Maria e do debate promovido pelo PET Comunicação da UFSM.
Conheça mais as propostas de Werner e Crisóstomo, “Para cuidar bem de Santa Maria”, e dos candidatos a vereador do PPL no site www.werner54.com.br e nas postagens pelo Facebook @wernerprefeito54.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.