Destaque
CAMINHO LIVRE. Chandigarh, no noroeste da Índia, tem pontos de contato com SM, diz a nossa blogueira
Por BIANCA PEREIRA, de Chandigarh, Índia
“…Cada um desses setores funciona como uma minicidade independente, tendo pelo menos o básico, seus próprios mercados, templos e escolas, tudo muito perto um do outro.
Alguns setores são mais conhecidos. O setor 17, por exemplo, é considerado o centro da cidade. É onde várias lojas, internacionais também, se encontram. O Setor 35 é o da comida e dos bares. No 22 temos um mercado de roupas baratas; no 15 o mercado cines, e por aí vai.
Até onde eu sei o setor que eu moro, o 46, não é conhecido por nada, é um dos setores de moradia. Atualmente tem mais de…”
PARA LER A ÍNTEGRA, E CONFERIR MAIS FOTOS, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.