TORTURA. Carlos Costabeber, os cães e as festas
“…Temos quatro cachorros em casa, e sabemos bem o que acontece. Isso nos deixa muito preocupados, principalmente se os deixamos sozinhos durante a passagem de ano.
Só que o que não queríamos ou imaginávamos, aconteceu. Ao voltarmos para casa na madrugada do dia 1º, ficamos chocados ao entrar na lavanderia, o encontrar o nosso “cofap” morto na casinha. Certamente sofreu um infarto, agravado pela…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Foguetes são tortura para os cães”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
Politicamente correto chegando nas comemorações. Quem sabe o celeiro de cérebros não desenvolve um protetor auricular para cães de baixo custo?