NÃO CUSTA LEMBRAR. Há um ano, o monitoramento da prefeitura na festa dos calouros, na volta às aulas
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 20 de fevereiro de 2016, sábado:
“SEGURANÇA. Festa dos calouros será monitorada
POR MAIQUEL ROSAURO
Este ano, Santa Maria está levando a sério a festa dos calouros no Centro da cidade. O tradicional trote nos bixos será acompanhado por diversas ações. Confira na matéria de André Campos e foto de João Alves.
GGIM define monitoramento com câmeras on-line, participação da UFSM e espaço de atenção social
O prefeito Cezar Schirmer coordenou a reunião do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGI-M) nesta sexta-feira (19), na sede da Superintendência de Proteção Social, Cidadania e Direitos Humanos. Presente, o reitor da Universidade Federal de Santa Maria, professor Paulo Afonso Burmann, trouxe uma contribuição inédita ao propósito da prefeitura em organizar a recepção aos calouros das instituições públicas de ensino superior nos espaços públicos.
Este ano, a UFSM desenvolverá durante a primeira semana de aulas uma programação educativa cultural no interior do Campus…”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, em seguida haverá a retomada das aulas no ensino superior. Primeiro na Unifra, e outras instituições privadas, depois na UFSM. A questão é: será como nos anos anteriores?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.