POR MAIQUEL ROSAURO
A ex-presidente Dilma Rousseff afirma que poderá concorrer nas eleições de outubro de 2018. Confira na matéria do site DW:
Dilma não descarta candidatura a senadora ou deputada
A ex-presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista publicada nesse sábado (18/02) que não descarta se candidatar ao Senado ou à Câmara dos Deputados nas eleições de 2018. Apesar de ter sofrido um impeachment em agosto, Dilma não perdeu os direitos políticos e pode, portanto, tentar se eleger para cargos públicos.
“Eu não serei candidata a presidente da República”, afirmou a ex-presidente em entrevista para a agência de notícias AFP, seis meses depois de ter sido destituída sob a acusação de maquiar as contas públicas. “Agora, atividade política, eu nunca vou deixar de fazer. Eu não afasto a possibilidade de me candidatar ao cargo de senadora ou deputada.”
Questionada sobre o escândalo de corrupção da Petrobras, Dilma expressou frustração. “Esses assuntos são extremamente complexos. Até hoje ninguém no Brasil sabe sobre todos os casos de corrupção”, afirmou a ex-presidente, que mantém em sua conta do Twitter a descrição de “presidenta eleita do Brasil”.
A ex-presidente diz que repassa de forma sistemática os documentos do processo de impeachment que a retirou do poder e colocou no cargo o seu vice, Michel Temer, a quem acusou de liderar um golpe parlamentar. “Foi a chamada justiça do inimigo: não se julga, se destrói”, afirmou.
CLIQUE AQUI para ler na íntegra.
“Por coerência, PT deve bancar Dilma ao Planalto”.
http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2017/02/19/por-coerencia-pt-deve-lancar-dilma-ao-planalto/
Se Collor, Maluf, Ibsen Pinheiro, etc, voltaram, e até o Jardel tem chance, por que não ela? Ela sabe que tem chance pois o povo é pobre em consciência.