Destaque
FLASH. Fort confirma saída do PT. Mas não vai para outro partido por enquanto. Nem irá para o governo
Mais tarde você terá amplos detalhes, inclusive com a repercussão devida – em apuração pelo repórter Maiquel Rosauro (autor da imagem acima). Que, no entanto, já dá conta do principal: Luiz Carlos Fort acaba de confirmar, antes mesmo de solenidade de colocação de sua foto na galeria dos ex-presidentes, que está deixando o Partido dos Trabalhares, agremiação na qual começou na política e pela qual se elegeu para três mandatos de vereadores.
De outra parte, ainda que tenha convite de várias siglas, pretende se manter por enquanto independente. Também refutou a possibilidade de assumir algum cargo na Prefeitura Municipal. “Não vou para um governo que não ajudei a eleger”, declarou o agora ex-petista.
Adiante, novas informações.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.