JornalismoMídia

MÍDIA. Mais conhecido jornalista gaúcho, Sant’Ana segue em clínica particular, cujo nome não é revelado

Colunista de Zero Hora e também da equipe da Rádio Gáucha teve alta da UTI do Moinhos de Vento em março e RBS subsidia tratamento

Do portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Reprodução

Após passar um mês e meio internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital Moinhos de Vento, Paulo Sant’Ana recebeu alta no dia 15 de março. Desde esta época, o colunista de Zero Hora está internado em uma clínica particular de tratamento – cujo nome não foi revelado – e que está sendo subsidiada pelo Grupo RBS. “A empresa está prestando a ele e à família todo o apoio e atendimento necessários”, informou a assessoria de imprensa do grupo ao Coletiva.net.

A RBS também confirmou que o comunicador se encontra em licença-saúde e segue vinculado à empresa. Sem entrar em detalhes, a companheira de Sant’Ana, Inajara Silva, contou à reportagem que o colunista está melhor de saúde. Em agosto de 2016, ele foi diagnosticado com Demência Vascular, que, segundo Ana Paula Sant’Ana, filha do casal e estudante de Psicologia, representa o envelhecimento das artérias e causa pequenos AVCs (Acidente Vascular Cerebral).

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo