LUNETA ELETRÔNICA. CCs tucanos, egresso da UFSM na TVE, memória de Druzian, Bisogno promete linha dura
* CCs em Santa Maria vinculados ao Governo do Estado, e que se retiram em 31 de dezembro, fazem prestação de contas na segunda-feira, no plenário da Câmara.
* Convite para tanto é distribuído pelo presidente local da sigla, Vilmar Seixas, que anuncia também o relançamento do “Projeto 45 -PSDB Solidário – ano cinco”.
* O tal é uma atividade mensal que recomeça em janeiro, organizado e coordenado por Marcio Marinho. Ah, e sob a supervisão geral do próprio Seixas. Então, tá.
* Pedro Luiz da Silveira Osório, jornalista formado pela UFSM no final dos anos 70 (é da minha geração na instituição e salvo engano é da região noroeste do Rio Grande) presidirá a Fundação Piratini.
* A instituição comandará a TVE e a rádio FM Cultura. Ah, hoje, Pedro Osório, que foi anunciado por Tarso Genro nesta sexta-feira, é professor na Unisinos.
* Também para fechar a semana, o governador eleito confirmou a jornalista Vera Spolidoro para comandar a secretaria de Comunicação.
* No programa “Memória Legislativa” desta semana, a TV Câmara tem como convidado o ex-vereador Luiz Carlos Druzian – que foi edil por três partidos, a Arena, seu sucedâneo o PDS e, mais tarde, pelo PFL.
* Druzian, hoje empresário do setor de alimentação e radialista, também foi vice-prefeito, na administração de Evandro Behr, entre 1989 e 1992.
* O “Memória Legislativa”, apresentado por Murilo Matias, vai ao ar neste sábado, a partir das 2 da tarde, com reprise no domingo, no mesmo horário. Ah, o canal é o 16 (Net).
* A secretaria de Controle e Mobilidade Urbana, responsável pelo setor de fiscalização, promete linha dura e ronca grosso contra as irregularidades.
* Conforme nota divulgada pela Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura, “a partir de agora, durante todos os sábados e domingos, acontecerá a Operação Tolerância Zero”.
* É?! Diz a nota que, a partir das 9 da noite, equipes de fiscais das gerências de Posturas e de Trânsito e a Brigada Militar atuarão de forma conjunta, em uma “ação preventiva e punitiva, para casos de desrespeito à legislação”.
* “A cidade tem lei, a ordem e o sossego público serão mantidos”, disse o secretário da pasta de Controle e Mobilidade Urbana, Marcelo Bisogno. Que diabo (ops), tomara que funcione. A cidade agradece.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
De novo falando bobagem o povo aqui, como gostam de distorcerem as coisas, credooo!! SE INFORMEM antes de escreverem! Em DIAS de SEMANA, também serão feitas abordagens em dias alternados, sendo sábado e domingo sempre! O Marcelo Bisogno está sendo duramente criticado mas tem respondido a todos fazendo um excelente trabalho.
Ahh, a fonte é do DSM.
É uma bobagem essa operação aos domingos,porque no resto da semana não?
Quanto vão gastar com horas extras para os fiscais?
No verão a cidade fica vazia aos domingos!
Isso mostra o quanto é fraco o planejamento do novo secretário Marcelo Bisogno.
Pouco importa né? O dinheiro é do contribuinte!
Mais o Factóide tá feito!
Olha aí gente!
O Seixas vem aí!
já que o Serra não veio serve ele mesmo. Hehehehehehehehehe
Porque só no domingo ?
É óbivio, Bisogno negociou o apoio dos fiscais de transito com gordas horas extras e quem paga?
Nós os contribuintes!
Traduzindo: Começou mal!