Por MARILICE DARONCO, do Departamento de Marketing da Eny Calçados
A Eny Calçados, em parceria com a marca gaúcha Loucos & Santos realiza nesta quinta-feira o Fashion Day da Loucos & Santos. O evento ocorre das 9h às 19h na Eny Feminina (Calçadão Salvador Isaia). Ele apresenta a Coleção Winter Codes, Outono-Inverno 2018 da marca.
Foram selecionadas 60 lojas que vendem os produtos da Loucos & Santos no Brasil para participarem da atividade. Em Santa Maria, onde a parceria entre a Eny Calçados e marca da Bischoff Group já está consolidada, a escolhida não poderia ter sido outra.
Será uma oportunidade de a equipe da Eny Feminina apresentar as principais novidades que a marca traz para esse Outono/Inverno. Além disso, DJ, brindes e espumante estarão à espera das clientes para um dia de confraternização.
Um dos destaques da Loucos & Santos é que ela é desenvolvida para mulheres que sabem o que querem, que buscam calçados com estilo e têm muita personalidade. Muitos calçados em vermelho, veludo e verniz, que são destaque da temporada, estarão à mostra em vitrine especial.
Para selar ainda mais a parceria, em abril, quem comprar produtos da Loucos & Santos em qualquer uma das lojas da Eny Calçados ganha cupom para concorrer a uma bolsa da marca. O sorteio ocorre no dia 2 de maio.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.