Estado

ESTADO. Governador Eduardo Leite debate projetos com deputadas Luciana Genro e Fran Somensi

Apesar das diferenças políticas, Leite e Luciana buscarão o melhor para o Rio Grande do Sul. Foto Gustavo Mansur / Palácio Piratini

Por Vanessa Kannenberg / Secom

Retomando a agenda de encontros com os deputados estaduais, o governador Eduardo Leite teve reunião nessa segunda-feira (21) com duas parlamentares eleitas para o próximo mandato da Assembleia Legislativa. Até agora, Leite já conversou com 20 dos 55 deputados.

A primeira recebida foi Luciana Genro. Na conversa, a deputada esboçou suas pautas de ação, como a transparência dos benefícios fiscais, as carreiras dos servidores públicos e os direitos humanos. O governador e a parlamentar manifestaram disposição em manter uma relação respeitosa e trabalharem em conjunto.

Na sequência, o governador recebeu em seu gabinete a deputada Fran Somensi. Primeira-dama de Farroupilha, Fran tem como principal bandeira defender projetos que otimizem a distribuição de remédios e de equipamentos hospitalares.

Além disso, a parlamentar reforçou com o governador a necessidade de melhorar a infraestrutura logística da Serra, duplicando a ERS-122, ampliando a capacidade do Aeroporto Regional de Caxias do Sul e investindo no sistema ferroviário.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo