MÍDIA. Agora descolado da RBS, O Bairrista cria um punhado de iniciativas, com esporte na linha de frente
Do portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Divulgação
Desde que se desvinculou do Grupo RBS, em 2018, o projeto O Bairrista vem criando diversas iniciativas, especialmente na área de esporte. A novidade, dessa vez, tem a ver com a dupla Grenal. Neste domingo, 31, às 21h, durante o programa Segue o Jogo, serão anunciados os nomes de Rafael Serra e Lucas Collar como integrantes do time. “Pensamos neles por suas representatividades junto às torcidas. Lucas é superenvolvido nas redes sociais e Serra tem uma ótima trajetória no esporte”, explicou Edu Santos, fundador d’O Bairrista, ao Coletiva.net.
Segundo ele, a dupla atuará como representante dos torcedores, Serra dos gremistas e Lucas dos colorados. “Eles vão a jogos, treinos, coletivas de imprensa, tudo o que for preciso para levar conteúdo ao público”, informou Edu. Ainda, a ideia é que as informações sejam publicadas de uma dinâmica e multiplataforma, por meio de texto, foto e vídeo. O anúncio de domingo poderá ser acompanhado em todas as plataformas d’O Bairrista, no Facebook, Twitter e Youtube.
Outra novidade é a Rádio Bairrista. Disponível no ambiente online, a webradio ainda está em fase de teste, e a previsão de estreia, conforme adiantou Edu é metade de abril. “Queremos, também, avançar para o interior do Estado e trazer, além de informações esportivas, notícias sobre cultura e muita música boa”, finalizou.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.