MÍDIA. Agora descolado da RBS, O Bairrista cria um punhado de iniciativas, com esporte na linha de frente

MÍDIA. Agora descolado da RBS, O Bairrista cria um punhado de iniciativas, com esporte na linha de frente

Do portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Divulgação

MÍDIA. Agora descolado da RBS, O Bairrista cria um punhado de iniciativas, com esporte na linha de frente - coletiva-net.o-bairrista

Rafael Serra e Lucas Collar, identificados com seus times, agora n’O Bairrista

Desde que se desvinculou do Grupo RBS, em 2018, o projeto O Bairrista vem criando diversas iniciativas, especialmente na área de esporte. A novidade, dessa vez, tem a ver com a dupla Grenal. Neste domingo, 31, às 21h, durante o programa Segue o Jogo, serão anunciados os nomes de Rafael Serra e Lucas Collar como integrantes do time. “Pensamos neles por suas representatividades junto às torcidas. Lucas é superenvolvido nas redes sociais e Serra tem uma ótima trajetória no esporte”, explicou Edu Santos, fundador d’O Bairrista, ao Coletiva.net.

Segundo ele, a dupla atuará como representante dos torcedores, Serra dos gremistas e Lucas dos colorados. “Eles vão a jogos, treinos, coletivas de imprensa, tudo o que for preciso para levar conteúdo ao público”, informou Edu. Ainda, a ideia é que as informações sejam publicadas de uma dinâmica e multiplataforma, por meio de texto, foto e vídeo. O anúncio de domingo poderá ser acompanhado em todas as plataformas d’O Bairrista, no FacebookTwitter Youtube.

Outra novidade é a Rádio Bairrista. Disponível no ambiente online, a webradio ainda está em fase de teste, e a previsão de estreia, conforme adiantou Edu é metade de abril. “Queremos, também, avançar para o interior do Estado e trazer, além de informações esportivas, notícias sobre cultura e muita música boa”, finalizou.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *