INFÂNCIA. Não aparecem interessados e fracassa a licitação para uma creche no Bairro Nova Santa Marta
Por LUIZ ROESE (com imagens de Reprodução e Divulgação), Especial para o Site
A licitação da Prefeitura de Santa Maria para a construção da Escola Municipal de Educação Infantil Santa Marta (imagem acima), na Rua Manoel Malmann Filho, no Bairro Nova Santa Marta, não teve empresas habilitadas, foi fracassada (imagem abaixo). A escola é aguardada por quase uma década pela comunidade da Região Oeste da cidade.
O processo licitatório foi aberto em agosto, mas fracassou. A obra tem valor estimado de contratação em R$ 2,5 milhões, e o prazo para a execução seria de 240 dias a partir da ordem de serviço.
Essa seria uma obra a ser realizada pelo Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida da Prefeitura.
Seriam mais de 200 crianças atendidas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.