Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. A queda dos treinadores, a relação Janot/Mendes, STF e delações, verba para Travessia…

Mediador Roberto Bisogno(E), editor(D) e convidados: Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel C. Prado)

Um punhado de assuntos interligados (ou não). É o que houve, com certeza, no “Sala de Debate” desta sexta-feira, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1, com a mediação de Roberto Bisogno.

Com um bom humor peculiar às sextas-feiras, os convidados Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes, além deste editor e grande participação de ouvintes, para começar, se tratou até da “epidemia” de quedas de treinador no Campeonato Brasileiro de Futebol, na sua série A.

Mas, daí em diante, desfilou um supermix de temas, tais como a ameaça do ex-Procurador Geral da República Rodrigo Janot que, em livro, diz ter tido a intenção (e até quase fez isso) de matar o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes; e a própria situação das delações premiadas (que também precisam ser homologadas pelo STF).

Ah, e ainda, pra ficar em situações locais, houve espaço e discussão bastante significativos sobre o trancamento do acesso à zona norte pela Rua Sete de Setembro, a proposta do vereador Cezar Gehm, que quer vetar o fumo nos parques e praças e, também, a anunciada vinda de verbas federais para a continuidade, agora, e finalização, em 2020, das obras da Travessia Urbana de Santa Maria.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo