UFSM. Avenida Roraima, em Camobi, ficará em meia pista por 30 dias a partir desta segunda-feira (20)

Por Assessoria de Imprensa da UFSM
A Pró-Reitoria de Infraestrutura da UFSM comunica que a partir de segunda-feira (20) até o dia 19 de fevereiro ocorrerá o fechamento parcial da Avenida Roraima, que ficará apenas em meia pista em ambos os lados da avenida.
Tal procedimento decorre da necessidade de execução das obras para implementação de faixas de segurança elevadas, com o intuito de proporcionar maior segurança aos pedestres do campus, redução da velocidade dos veículos e maior acessibilidade a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Durante este período, o acesso localizado próximo ao Centro de Ciências da Saúde (CCS) será liberado durante os horários de expediente da UFSM.
Pede-se atenção redobrada dos motoristas e pedestres para a sinalização implantada.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.