VÍDEONOTA. Há, sim, ótimos candidatos à Câmara. Editor, por exemplo, se divide entre meia dúzia deles
Quem diz não haver bom candidatos à Câmara está enganado. Muuuito enganado. Quem entra na campanha “não reeleja ninguém” se equivoca: há vereadores que merecem, sim, um novo mandato. E não são tão poucos. Aliás, não é raro ver gente entrar nesse tipo de campanha apenas por oportunismo. Mas, enfim, aqui o assunto é outro.
Qual? Do conjunto de mais de 300 concorrentes, um bom punhado tem plenas condições de exercer um excelente mandato. Sempre de acordo com sua orientação ideológica, há nomes do lado destro ao canhoto bastante qualificados. E não apenas intelectualmente, como especialmente pelo serviço já prestado à causa democrática.
O editor, mesmo, está com a cabeça cheia de minhocas, dividido entre pelo menos meia dúzia de nomes, e não só de um partido. Aliás, esse é o tema da vídeonota desta semana. Confira abaixo!
Se puxar demais pode rebentar. Editor erroneamente acha que os parâmetros de julgamento dele são absolutos, que o que é bom para ele é bom para todo mundo. Já é pista de alguma coisa.
Comicidade dos candidatos é grande, há um que se diz ‘a voz ativa dos animais’. Quem sou eu para discordar, em todos os sentidos.