CAMPANHA. Luciano conversa com trabalhadores do comércio e também vai a painel da CDL Santa Maria
Da Assessoria de Comunicação da Coligação, com foto de SAMUCA NETO
A chuva que caiu em Santa Maria nesta segunda-feira (26) não impediu as atividades de rua da campanha do candidato Luciano Guerra. No Centro de Santa Maria, ele conversou com diversos trabalhadores e trabalhadoras do comércio local e com a população. Além de apresentar suas propostas para os comerciários, Luciano também participou hoje de um painel na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), cuja direção está ouvindo todos os candidatos a prefeito. “Em paralelo à questão sanitária, nós temos que ter ações fortes para superar as consequências econômicas e sociais da crise da covid-19. Por isso, vamos conceder isenção de impostos às micro e pequenas empresas locais no primeiro ano de funcionamento, criar a Sala do Empreendedor para desburocratizar a abertura de novos negócios e ampliar os serviços digitais oferecidos pela Prefeitura. Também vamos, a partir da redução dos gastos com cargos de confiança, criar um Fundo Garantidor Municipal para fortalecer o acesso ao crédito para os empreendedores locais e assegurar uma política de complementação de renda às famílias vulneráveis até o fim da pandemia. A melhor forma de enfrentarmos esse momento difícil para a maioria dos segmentos é fomentando a geração de empregos e de renda”, explicou Luciano.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.