CAMPANHA. Cechin e Harrisson participam de reuniões com empresários e líderes comunitários
Visitas a empresas também estão entre as atividades desta sexta-feira
Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Maurício Araujo (texto) e Willker Candido (foto)
A agenda dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB), começou, nesta sexta-feira (20), cedo da manhã. Os candidatos fizeram visitas a empresas, encontraram-se com lideranças comunitárias e realizaram diversas reuniões estratégicas para dar continuidade neste segundo turno das eleições municipais.
Cechin e Dr. Francisco têm levado à população suas propostas de Governo para diferentes áreas. Em relação ao Desenvolvimento Econômico, a dupla ressalta a importância da implantação da Lei de Liberdade Econômica e do projeto Obra Legal, que vai desburocratizar os serviços na Prefeitura e acelerar a emissão de licenças para obras de baixo risco, respectivamente.
“Como gestores, temos que facilitar a vida das pessoas que queiram empreender na cidade e gerar emprego e renda para a população. Temos projetos concretos nestas áreas. Estamos no caminho certo. Por isso, reforçamos que para Santa Maria voltar a crescer e a se desenvolver, é preciso apertar o 11 no próximo domingo”, destacou Cechin.
À tarde, os candidatos se reúnem com membros da Associação dos moradores próximos da ferrovia e região, além de promoverem encontros com lideranças da cidade.
A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.