CAMPANHA. O domingo de Cechin e Harrisson é marcado por minicarreata, caminhadas, adesivaço
Reuniões com comerciantes do Bairro Salgado Filho e lideranças comunitárias
Da Assessoria de Imprensa da Coligação / Por Maurício Araujo (texto) e Antônio Ávila Weber (foto)
Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito Sergio Cechin (Progressistas) e Dr. Francisco Harrisson (MDB) promoveram, neste domingo (22), uma série de agendas externas. De manhã à noite, os líderes da Coligação Santa Maria Agora Sim visitaram comerciantes do Bairro Salgado Filho, reuniram-se com lideranças comunitárias e realizaram adesivaço e minicarreatas por diferentes regiões da cidade.
Ao longo da Avenida Borges de Medeiros, Cechin e Dr. Francisco conversaram com moradores e com os comerciantes da localidade, reforçando que seguirão trabalhando para o desenvolvimento de todas as regiões, do Centro aos bairros. Na ocasião, o progressista explicou os processos para a regularização de novos negócios por meio da Lei de Liberdade Econômica.
“Todos têm o direito de empreender, e a Prefeitura tem que auxiliar os cidadãos. A nossa Lei de Liberdade Econômica vai ajudar na geração de emprego e renda à população. Por isso, vamos de 11”, destacou Cechin.
Durante a tarde, o Comitê Central recebeu dezenas de carros para serem adesivados. Posteriormente, Cechin e Dr. Francisco lideraram uma minicarreata por bairros da região central e também pela Urlândia, Santos, Lorenzi, entre outros.
A Coligação Santa Maria Agora Sim tem como candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Sergio Cechin e Dr. Francisco Harrisson. A aliança pelo Sim a Santa Maria conta com os seguintes partidos políticos: Progressistas, MDB, PL, Solidariedade, Patriotas, Avante, PRTB e PROS.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.