Câmara de VereadoresDestaque

VÍDEO NOTA. Quem vai, mesmo, dirigir a Camara?

Acreditar que tudo está definido é não conhecer a história do parlamento

No meio da semana, um grupo de 11 vereadores tirou foto, justamente no dia da diplamação dos eleitos, e informou ter concluído um acordo para comandar o Legislativo Municipal pelos próximos quatro anos.

Não há notícia recente de que isso tenha acontecido de fato. Seria a primeira vez em muito tempo que um “contrato político” desse tipo tenha sobrevivido por uma Legislatura inteira.

É mais uma carta de intenções do que qualquer outra coisa. Que, admita-se, pode funcionar para a eleição deste ano, mas supor que sobreviva por todo o tempo é uma demasia para a qual é melhor esperar.

Dito isto, o acordo, assim resolvido com tanta antecedência (duas semanas) vai mesmo sobreviver? É possível que sim. É possível. É do que trata o comentário em vídeo desta semana. Acompanhe:

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo