CÂMARA. Roberta Pereira Leitão divulga nota de “repúdio” contra jornalista. Confira o comunicado
Edil Progressista refuta informação publicada sobre projeto de sua autoria
Por Maiquel Rosauro
A vereadora Roberta Pereira Leitão (PP) divulgou uma nota de repúdio, na tarde desta quinta-feira (23), contra este jornalista, sobre a seção Bastidores, publicada no início da madrugada (AQUI). O comunicado trata do Projeto de Lei 9307/2021 (AQUI), de autoria da própria parlamentar, que estabelece a proibição da exigência de apresentação de comprovante de vacinação contra covid-19 para acesso a locais públicos ou privados.
A progressista aparenta não ter gostado deste trecho da coluna: “A iniciativa da progressista, se aprovada, beneficiará ela própria, uma vez que Roberta já afirmou publicamente que não se vacinou e que está imune ao vírus (AQUI).
Em nota, a parlamentar diz que o trecho “é uma inverdade”.
“A vereadora possui exame Imunoscov que comprova imunidade para Covid-19 e, portanto, já possui o direito de se locomover e acessar locais livremente. Consequentemente, a afirmação publicada naquele site não procede e, como aspecto agravador da mesma, induz a população ao erro”.
Abaixo, confira na íntegra, a nota da vereadora:
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.