DestaqueSanta Maria

DAQUI A POUQUINHO. Frida ZenKalo vai “atacar” de Raulzito e revela ter desistido do Whats. Como?

Barraco da Alemoa traz também o retrato do debate dos candidatos ao Piratini

Depois de uma semana de folga, ainda aturdida pelo resultado das urnas – Frida ZenKalo jura que acreditava na eleição do Padre Kelmon (PTB) – ela retorna, já com sugestão musical.

Dependendo do que definirem os eleitores em 30 de outubro, a trilha sonora na terra brasilis poderá ser do saudoso Raulzito. E mais não quis adiantar, a germânica colunista. “Me aguarde”, disse.

Ligada também na disputa do pampa, Frida assistiu o debate de segunda passada entre Eduardo Leite e Onyx Lorenzoni e elegeu uma imagem daquele enfrentamento político. Tem a ver com um tipo de milho, frisou através de uma mensagem pelo Telegram. “Cansei do zap, é muita Fake News”, afirmou, indignada.

Detalhes todinhos? Daqui a pouquinho, logo depois da meia noite, no Barraco da Alemoa. E hoje sem reza, que não é o caso. Ou é?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo