DestaquePolítica

BRASÍLIA. Influenciador de Santa Maria participa de encontro com Lula e Janja no Palácio do Planalto

Barbudinho afirma que atuará no combate à desinformação

Presidente Lula durante encontro com o grupo Influenciadores pela Democracia. Foto Ricardo Stuckert / Presidência da República

Por Maiquel Rosauro

O influenciador santa-mariense Luis Henrique Oliveira – Barbudinho integrou a seleta lista de convidados que participou de um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja da Silva, na tarde de quarta-feira (8), no Palácio do Planalto. O encontro também teve a presença de artistas simpáticos ao governo petista.

O grupo foi chamado de “Influenciadores pela Democracia” e, conforme o Planalto, tratou da “mobilização da sociedade digital e sua contribuição na divulgação de políticas públicas do governo federal”.

Barbudinho relata que foi o único influenciador do PDT e com inserção no Rio Grande do Sul a participar do encontro com o casal presidencial.

“Vamos participar de ações do governo federal, para promover as políticas adotadas pelo governo e, especialmente, de combate à desinformação”, disse Barbudinho.

O encontro também teve a participação dos atores Ana Hikari, Caio Blat e Bárbara Paz; as ex-BBBs Gleici Damasceno e Gabriela Hebling, os ativistas Rene Silva e Raull Santiago e os influenciadores Ademara, Foquinha, Mariana Torquarto, Vitor Di Castro, Ivan Baron e Rafa Brunelli, entre outros.

Lula agradeceu a presença dos influenciadores e brincou que iria criar o “Ministério do Namoro”.

“Por isso, eu quero agradecer de coração a todos vocês e a todas vocês pelo trabalho que vocês fizeram, estão fazendo e que vocês poderão continuar a fazer. E, como nós vamos criar o ‘Ministério do Namoro’, eu vou beijar a minha mulher”, disse o presidente para, em seguida, beijar Janja.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Kuakuakuakua! Para ter ‘informações’ criveis é necessario confiar no Barbudinho. Kuakuakuakuakua! La garantia soy yo! Kuakuakuakua!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo