DE ADMAR PARA FRIDA. Vereador tucano esclarece que não se rebelou, de forma generalizada, “contra a imprensa”
Olha só o que a alemoa Frida ZenKalo, a colunista mundano-política do sítio escreveu, no seu “BARRACO”, na última sexta-feira, dia 17:
… Na sessão plenária da última terça, o vereador Admar Pozzobom (PSDB) se rebelou contra a imprensa de Santa Maria, que em alguns momentos o estaria criticando e, em outros, ignora seu nome na autoria de projetos importantes. O vereador pensou até em recitar a letra de uma música bastante popular anos 70, da Lílian, que fazia a dupla Leno & Lílian:
“Eu sou rebelde porque o mundo quis assim…
porque nunca me trataram com amor.
E as pessoas se fecharam para mim…
E me deram tão somente incompreensão.”
Pois bem, a propósito, o sítio recebeu uma correspondência eletrônica pra lá de educada e que faz alguns esclarecimentos. Ela foi enviada pelo vereador tucano Admar Pozzobom. Como este sítio pode ser qualquer coisa, menos democrático, a reproduzo na íntegra. A seguir:
“Prezado Jornalista Claudemir,
Em resposta a seção Barraco da Alemoa, publicado no dia 17 de junho, é preciso que algumas considerações sejam feitas.
Em primeiro lugar este vereador não se rebelou contra a imprensa na sessão plenária do dia 14 de junho. A crítica não foi contra a imprensa de modo generalizado e sim pontualmente contra uma matéria do jornalista do Diário de Santa Maria, pois não concordamos com a consideração do mesmo em ter tentado menosprezar o projeto de lei do dia do pastor evangélico.
Sustentamos em nosso discurso a importância do trabalho realizado pelos pastores evangélicos, o qual chega muitas vezes onde o Estado falha, na tentativa de amenizar os problemas da sociedade.
Dissemos da nossa admiração a toda imprensa santa-mariense, inclusive do Diário de Santa Maria, mas que não concordávamos com a atitude daquele jornalista naquela matéria, a qual esperamos que tenha sido apenas uma expressão infeliz naquela ocasião. Assim, como em nosso discurso, reiteramos a defesa e esperança de que exista sempre uma imprensa livre, democrática, mas responsável.”
Admar Pozzobom – Vereador”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Parabéns Vereador!!!Foste muito coerente em sua resposta!!!!
Obrigado pelo esclarecimento vereador Admar
Aih Alemoa, heim? Recebendo carta do líder da bancada do PSDB na CMVSM…Logo estará no Twitter e Facebook!