Por Pedro Pereira / com tabela da FGF
Na tarde deste domingo (7), o Inter de Santa Maria foi à Região Sul do Estado enfrentar o Bagé, no Estádio Pedra Moura, e perdeu pelo placar de 1 a 0. Esta foi a primeira derrota do Alvirrubro no returno do Campeonato Gaúcho Série A2. Agora, a equipe volta à Baixada Melancólica de olho na última rodada da primeira fase, na quarta-feira (7), quando recebe o Pelotas, às 15h.
Apesar do resultado, válido pela 13ª rodada do certame, o Jalde-Negro está fora da briga pela classificação ao mata-mata em função das vitórias de Aimoré, de São Leopoldo, e Lajeadense, também neste fim de semana. Estes dois, ao lado do “Áureo-Cerúleo”, seguem vivos na luta pelas duas vagas restantes do grupo B às quartas de final.
O Inter-SM, assim como o Monsoon, de Porto Alegre, são os únicos já confirmados da chave (confira a tabela completa após o texto). O técnico Daniel Franco mandou a campo contra o Bagé o seguinte plantel: Rafael Copetti; Mizael, Rodrigo Augusto, Tairone e Márcio Goiano; David Cunha (Willyam Maranhão), Allan Christian, Fabrício Lusa (Cadinho) e Jean Roberto (David Batista); Tcharles (Pepeto) e Michel. O tento da vitória do adversário saiu aos 20 minutos do 2º tempo, dos pés do atacante Tom Farias.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.