DestaqueSaúde

SAÚDE. Unimed, em uma nova campanha, reforça e torna tangível o compromisso em transformar vidas

E neste sábado a cooperativa médica celebra seus 52 anos de atuação em SM

Em julho, a Unimed lança em Santa Maria a sua nova campanha de abrangência nacional, que tem como propósito materializar a essência da marca e destacar o compromisso da maior cooperativa médica do mundo.

“Onde tem Unimed, tem presença que transforma” é o mote de uma série de desdobramentos da campanha, que reforça, com narrativas de superação e evolução, a presença transformadora e o cuidado que vai além da medicina.

E neste mesmo mês, neste sábado, dia 13, a cooperativa celebra 52 anos de atuação em Santa Maria e região, com um portfólio diversificado de ações e uma ampla oferta de serviços.

Mais de 700 médicos cooperados, mais de 120 clínicas, laboratórios e hospitais disponíveis na rede referenciada, Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico, Pronto Atendimento Odontológico, Pronto Atendimento Virtual, ambulatório, hospital próprio, saúde ocupacional completa e ambulância equipada com UTI móvel são alguns dos serviços que a Unimed Santa Maria oferece aos seus beneficiários.

Toda essa experiência técnica da cooperativa na cidade integra os números nacionais, que serão apresentados por meio de textos e imagens que representam histórias da vida real. Isso, além de gerar identificação com o público, promove os diferenciais, os valores, os atributos e o DNA único da marca.

Como parte da estratégia de mídia, estão previstas ações com forte inserção em canais online e offline, além de ativações em feiras e endereços da Unimed Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo