NÃO CUSTA LEMBRAR. Sem ofensa, mas quantas casas ainda faltam para as 5 mil anunciadas pelo prefeito Schirmer?
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 6 de setembro de 2010, uma segunda-feira:
“MORADIA. PAC garante outras 56 casas no Cipriano. E Schirmer quer mais 170 por mês até 2012
É verdade que o prefeito Cezar Schirmer esqueceu (bem, pelo menos não está no texto da prefeitura) de informar que o investimento em moradia popular é decorrente do Plano de Aceleração do Crescimento. Nem precisa, na verdade. Acabou se transformando num ato banal – mas não menos importante – e todos os interessados já sabem.
Mas o mais importante, mesmo, na solenidade que aconteceu sexta-feira, da entrega de mais 56 moradias no Lotamento Cipriano Rocha, foi outra coisa. Uma afirmação não devidamente contabilizada pela mídia – que, aliás, deu espaço mínimo ao assunto, no final de semana.
O prefeito reafirmou seu compromisso de “construir 5 mil novas moradias até o final da administração”. Como, salvo engano, foram entregues cerca de 500, com recursos obtidos ainda na gestão anterior, restam outras 4,5 mil. Isso significa, em média, se o bestunto do repórter não falha, qualquer coisa parecida com 170 novas moradias por mês, até dezembro de 2012 – ou 60, se o prefeito contar mais quatro anos à frente do Centro Administrativo, num segundo mandato)…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda restam 16 meses de mandato. Mas, cá com meus botões, fico a imaginar: será que foi sóóóó um discurso? Bueno, pelo sim, pelo não, gostaria de saber a quantas anda a contabilidade habitacional do prefeito.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Se o nosso prefeito tiver bom senso não vai concorrer mais como ele vai responder todos estas perguntas que lhe serão feitas pelos concorentes e a população, alem das moradias o cadena que o ex. prefeito disse em emissara de radio que deixou a verba para fazer, o esgoto que com 500 mil fazia, e tantas outras promessas que foram feitas, menos mal que falta pouco para a proxima eleição, ai vamos saber que tava com a razão, aguardaremos.