POLÍTICA. Carlos Costabeber e os vereadores desconectados da vontade da população
“…Afinal, o que se fala na mídia sobre a Câmara de Vereadores se resume a três questões. TODAS envolvendo dinheiro do contribuinte:
1) Construção/ampliação das instalações da Câmara;
2) Aumento de 14 para 21 cadeiras na Legislativo, e
3) Aumento salarial dos edis, e criação do 13° salário. Isso mesmo: 13o salário!!!!!!!!!!!!!!
MAS É ISSO QUE OS SANTA-MARIENSES QUEREM ?
1) Ninguém nos consultou sobre a necessidade de ampliar as instalações daquela Casa;
2) 90% da população é contrária ao aumento para 21 vereadores; e,
3) TODOS somos contra o aumento salarial dos vereadores e da criação de um pleiteado 13° salário…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “O que sobrou aos vereadores”, do colaborador semanal deste site, Carlos Costabeber. Graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
Lembro de uma obra solidária: em frente a empresa colocou bebedouro para os animais sedentos. À época aplaudi! Quanto ao aumento de edis, nem pensar: já tem demais!
Angelica, obrigado pela colocação.
Olha, trabalho pela cidade com discrição, para não parecer demagogia. Só um exemplo: vá conhecer o belíssimo ginário do Colégio Militar, e verá o meu nome gravado na fachada, em agradecimento por ter sido o mentor (do começo ao fim) daquela obra.
Ou pergunte ao Padre Xiko sobre o envolvimento com os carroceiros da Vila Maringá!
Ou fale com o prefeito para saber das minhas contribuições pela cidade.
E só em ser professor por 30 anos, e dar palestras semanais (de graça) em colégios e Universidade, já seria o bastante.
Como diz a minhã mãe: “faça o bem; não olhe a quem!
Obrigado!@Angelica
O empresário e professor Carlinhos Costa Beber poderia aproveitar sua indignação para sair da retórica e partir para a ação, conclamando seus pares a pressionar os vereadores.
Juntos, seremos mais fortes para enfrentar os abusos de nossos nobres edis.
@Angelica
não sou advogado do senhor carlos na verdade não o conheço . mas conheço a sua empresa e sou cliente . trata se de um empresa seria e tem muitos empregos e pelo que sei paga seus impostos . e digo sera que so só fato de pagar seus impostos já não da o direito dele criticar os vereadores? e ele esta mentindo ? e é pessoas como o senhor carlos que garantem o orçamento da prefeitura e por tabela os salarios dos vereadores dos assessores … eu queria que mais calos falassem mais isto é bom para a democracia isto é bom para a nossa cidade .
Sr. Carlos
O senhor poderia enumerar as ações da sua empresa p ajudar no crescimento de nossa cidade, digo ações sociais. Ou quem sabe, ações pessoais suas. Tenho notado q seus comentários sempre são “raivosos”.
Pq ???
Bjos
Angelica
Qual o valor desta obra??? R$ ….quantas?? Paradas poderiam ser reformuladas, exececutadas com esta grana? Onde a população amontoa-se,centro , na parada do Frizzo?? Da Riachuelo? Concordo com o artigo.