AVENIDA DO EXÉRCITO. Vai começar a obra que pode desafogar o trânsito na zona oeste
Daqui a pouco, às 10 da manhã, acontece a assinatura da ordem de serviço que permitirá o início das obras da chamada “Avenida do Exército”. Com verbas obtidas a partir de emenda do deputado federal Paulo Pimenta (PT), a via terá 3,3 quilômetros de extensão e, em princípio, deverá ajudar na solução de problemas viários naquela região de Santa Maria.
A avenida, que ligará o trevo do Boi Morto ao Centro de Instrução (CISM), que significa um investimento de R$ 4,4 milhões, deverá estar concluída em 180 dias, a partir do seu início – que ocorrerá até a próxima semana.
De acordo com o projeto, além de paradas de ônibus, haverá, ao longo do percurso, uma ciclovia e também espaço para passeio público – além de incluir a duplicação da via, canteiro central e iluminação, como informa convite enviado pela assessoria do parlamentar.
Além de Pimenta e de outras autoridades, estará presente para a assinatura, que acontece em frente à Igreja Santa Catarina, o diretor do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte, do ministério dos Transportes, o engenheiro (graduado pela UFSM) Hideraldo Caron.
@Garibaldi Tenho ouvido muitos arrependimentos agora é tarde espero q não aconteça no ano de 2010. Onde esta os empregos, e as filas nos postos e no PA acabaram?
PARABÉNS SANTA MARIA! por mais esta conquista,ainda estamos colhendo frutos da administração Valdeci e Werner. Cabe salientar o papel importante que valdeci e werner tiverão no desfeicho dessa conquista que é a avenida do exercito ,claro que com o apóio do nosso dep. Pimenta autor da emenda que conseguiu os recursos e do governo federal. Imaginem se Pimenta fosse prefeito estáriamos ai sim desenvolvendo Santa Maria. E não vendo isto o que a estão fazendo com nossa cidade um monte de atrapalhadas.
schirmer nunca mais!
E ainda não quiseram o Pimenta na prefeitura… uns param as obras, outros continuam ajudando Santa Maria…