ESTADO. Vereadores vão a Valdeci. Tema: obras do governo em Santa Maria e região
Um trio de vereadores santa-marienses esteve nesta quarta-feira na capital. Entre suas atividades, uma conversa com o deputado estadual, e líder do governo na Assembleia Legislativa, Valdeci Oliveira (PT). Para saber detalhes do papo, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do parlamentar. O texto e a foto são do jornalista Tiago Machado. A seguir:
“Valdeci discute obras estaduais com vereadores
O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) se reuniu com os vereadores Paulo Airton Denardin (PP), Luiz Carlos Fort (PT) e Admar Pozzobom (PSDB , nesta quarta (30), na Assembleia Legislativa. O deputado e os vereadores discutiram o andamento de projetos do governo do Estado na cidade, como a duplicação da RS 509, a Faixa Velha de Camobi, e o asfaltamento da ERS 516, que liga o município a São Martinho da Serra.
Valdeci relatou que as obras são consideradas prioridades pelo governo e que o seu gabinete monitora permanentemente as duas ações. Na próxima terça-feira (5), 9h, na Câmara de Vereadores, a Comissão Especial, integrada pelos três vereadores, promove audiência pública na Câmara de Vereadores para discutir a obra na RS-509. Os parlamentares entregaram convite da audiência para o deputado. “Importante esta integração dos vereadores conosco a respeito dessas importantes obras, que são fundamentais para a infraestrutura regional”, ressaltou Valdeci.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.