PrefeituraSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. Perdão pelo sítio ter “errado” nome do substituto de Thome, na secretaria de Saúde

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 24 de julho de 2011, domingo:

EM PRIMEIRA MÃO. Mudanças da Saúde. Secretário adjunto pede demissão. Conheça o provável substituto

Na quinta-feira, o prefeito Cezar Schirmer e o vice e Secretário de Saúde, José Farret, foram comunicados pelo secretário adjunto, Luiz Gustavo Thomé, da sua decisão de deixar a função, exatamente três meses depois de assumi-la.

As razões para o pedido de demissão ainda são desconhecidas. Mas a saída é certa e deverá ser oficializada pela Prefeitura, provavelmente, nesta segunda-feira. Mais que isso, ainda na quinta passada começaram os contatos para o nome que deverá substituir Thomé e secundar Farret na pasta da saúde.

O nome mais cotado para o cargo – e já houve no mínimo uma conversa entre ele e Farret – é o do médico Renor Beltrami. Que, para aceitar, teria que conciliar uma série…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, creia, se passou ainda um mês antes de a mídia tradicional ter se dado conta que o secretário adjunto simplesmente não era mais adjunto. Foi, modéstia as favas, um dos vários “furos” do sítio ao longo de 2011. Com o perdão por não ter conseguido fazer o médico Renor Beltrami não ter conciliado suas inúmeras atividades. Se conseguisse, seria ele o substituto. E não foi. Desculpa!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo