Que me desculpem os “demos”, mas a coisa está parecendo assim: os dirigentes morrem de medo do que ainda pode surgir, no mensalão do DEM do Distrito Federal. Será que não tem mais coisa, que pode incriminar algum graúdo da sigla e, assim, o vexame nacional ficaria maior? Que carta tem na manga José Roberto Arruda?
A idéia que perpassa da decisão de adiar a possível expulsão do governador do Distrito Federal é exatamente essa. E a cara do presidente nacional da sigla, Rodrigo Maia, não colabora muito para uma mudança de opinião. Para saber mais, leia o material publicado pelo sítio Congresso em Foco. O texto é de Renata Camargo, com foto de José Cruz, da Agência Brasil. Confira:
“DEM deve adiar decisão sobre expulsão de Arruda
O presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), disse hoje (8) que o partido deverá respeitar os prazos legais para que o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), apresente sua defesa. Esse prazo se encerra na próxima sexta-feira (11), o que poderá adiar a decisão sobre expulsar ou não Arruda do partido.
A reunião do DEM para decidir o futuro político de Arruda está prevista para a próxima quinta-feira (10). Rodrigo Maia não descarta a possibilidade de a executiva trabalhar durante a madrugada de quinta para sexta-feira, mas também afirma que o encontro pode ser deixado para sexta…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas pelo sítio Congresso em Foco.
se não expulsou até agora não espulsa mais . “”””””””ele sabe demais”””””””””