NÃO CUSTA LEMBRAR. Enrosco do PT avança verão
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 2 de janeiro de 2012, segunda:
“ELEIÇÕES 2012. Ano novo, discussão antiga. Sim, é o enrosco petista que continua
Passou quase incógnita na mídia (o que é natural, na medida em que aconteceu praticamente quando todos, este sítio inclusive, só pensavam nas retrospectivas de final de ano) a decisão anunciada na sexta-feira, dia 30, pela corrente petistaUnidade na Luta Democrática.
Que, objetivamente, afora retirar a pré-candidatura de Valdir Oliveira (que também preside o partido), deixou claro que o deputado estadual Valdeci Oliveira também não está na disputa. E, mais importante, o que talvez possa ter um significado além calendário, sinalizou uma mudança de posição acerca do candidato da sigla à Prefeitura.
Coisa de três semanas antes, os petistas da ULD indicavam apoio ao nome deFabiano Pereira, secretário de Justiça e Direitos Humanos. Contraditando posição anterior da corrente, que apoiava o deputado federal Paulo Pimenta (doPT Amplo e Democrático, que, por sua vez, havia lançado o nome da vereadoraHelen Cabral). Pois bem, agora, é Pimenta de novo o favorito dos integrantes da corrente que tem Valdeci como o principal protagonista...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como já se sabe, não obstante a honestidade política dos militantes do partido, àquela hora o que se fazia era jogar para a torcida. No fundo, no fundo (e no raso também), ninguém da tríade queria ser candidato. E jogava para não ser acusado de fugir da raia. O resto é história, como se viu, mais adiante.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.