Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Ano novo, discussão antiga. Sim, é o enrosco petista que continua

Passou quase incógnita na mídia (o que é natural, na medida em que aconteceu praticamente quando todos, este sítio inclusive, só pensavam nas retrospectivas de final de ano) a decisão anunciada na sexta-feira, dia 30, pela corrente petista Unidade na Luta Democrática.

Que, objetivamente, afora retirar a pré-candidatura de Valdir Oliveira (que também preside o partido), deixou claro que o deputado estadual Valdeci Oliveira também não está na disputa. E, mais importante, o que talvez possa ter um significado além calendário, sinalizou uma mudança de posição acerca do candidato da sigla à Prefeitura.

Coisa de três semanas antes, os petistas da ULD indicavam apoio ao nome de Fabiano Pereira, secretário de Justiça e Direitos Humanos. Contraditando posição anterior da corrente, que apoiava o deputado federal Paulo Pimenta (do PT Amplo e Democrático, que, por sua vez, havia lançado o nome da vereadora Helen Cabral). Pois bem, agora, é Pimenta de novo o favorito dos integrantes da corrente que tem Valdeci como o principal protagonista.

Queeee confusão! E é assim que entra o ano petista. E sem solução à vista. Ah, o que tem de diferente? A menos que nesse preciso instante, em algum lugar, alguma reunião (melhor não descartar), indique coisa diferente, da meia dúzia de nomes apontados no dia 9 de dezembro, em encontro municipal dos petistas, sobraram quatro: Pimenta, Fabiano, Helen e Cristiano Schumacher. E seguem definidos (marcados?) os encontros regionais, seriam 13, que desembocarão, em março, na escolha do candidato petista à prefeitura.

Isso, claro, se nada diferente ocorrer. O que, em se tratando de PT santa-mariense, melhor não duvidar.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo