Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 30 de março de 2012, sexta:
“FIM DA LINHA? De paladino da ética e pré-candidato em 2014, demo Demóstenes tem cabeça pedida pelos próprios companheiros
A coisa está mesmo feia para Demóstenes Torres, ferrenho discursador contra malfeitos e que foi pego, literalmente, de cuecas, por investigação da Polícia Federal. Mas, pior, meeeesmo, é ver seus próprios companheiros pedirem sua cabeça. Aliás, o DEM (que se desmilingue cada vez mais) projeta tratar do assunto, a eventual expulsão de seu senador, em reunião na próxima terça-feira.
Mas, o que está mesmo acontecendo com o demismo, nesse episódio? Quem trata do caso, e traz mais detalhes da situação do senador de Goiás, é...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUEAQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, resumindo a ópera, Demóstenes não acatou o conselho de seus companheiros de partido e acabou mesmo é cassado pelos senadores. Foi tarde o ex-paladino da ética.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.