NÃO CUSTA LEMBRAR. Tucanos com Schirmer
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 7 de junho de 2012, quinta:
“TENDÊNCIA. Grão-tucanos ainda na prefeitura, ali permanecerão. E abrirão dissidência no PSDB, em favor de Cezar Schirmer
O editor apurou a informação com duas fontes da prefeitura. Das graúdas. E ambas confirmaram: a maior parte dos 16 Cargos de Confiança remanescentes na prefeitura continuará no posto – não obstante o fato de o PSDB ter comunicado oficialmente sua saída do condomínio governista.
Rememorando. Na segunda-feira, o deputado Jorge Pozzobom deu conta publicamente da sua (e do partido) decisão de concorrer à Prefeitura, pelo PSDB. A candidatura, por enquanto “pré”, será confirmada em convenção no final do mês. No mesmo dia, à tarde, como o sítio publicou AQUI, foi protocolado ofício a Cezar Schirmer, no qual, além de informar da decisão de participar do pleito e da saída do governo, colocava os cargos de confiança hoje ocupados por tucanos, à disposição do prefeito.
Já se passaram quase 60 horas e, até agora, nada. E é o que tende a acontecer, segundo todos os indícios. Mas, e daí? “Esses CCs abrirão uma dissidência no PSDB em favor de Schirmer”, disse, literalmente, uma das fontes grandonas do…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, há apenas uma correção, aliás importante, a fazer: os tucanos pró-Schirmer abriram dissidência apenas até a convenção do PSDB. Como a perderam, saíram do partido. Simples assim.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.