SANTA MARIA. Carlos Costabeber e a parceria que poderá garantir maior desenvolvimento à cidade
“Há muitos anos venho insistindo numa frase: Santa Maria tem 3 ORÇAMENTOS, MAS QUE NÃO CONVERSAM ENTRE SI (Cidade, UFSM e Forças Armadas).
Nossa cidade é mantida pelo dinheiro público, a ver que só a UFSM é responsável por 22% do PIB local, e os militares somam mais 9% – 40% do PIB de Santa Maria é de responsabilidade pública (federal, estadual e municipal).
É por isso que sempre critiquei a nossa FALTA DE GESTÃO, em não conseguir maiores resultados práticos para a cidade. Por falta de habilidade das lideranças locais, deixamos de multiplicar os resultados de toda essa dinheirama.
Mas agora surge uma possibilidade real, com a concretização de uma parceria entre o…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Exército + UFSM, uma parceria por Santa Maria!”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
nossos vereadores teriam que ter essa visão desse enpresario.trabalha ,e pensa so o bem de santa maria.