CidadaniaEstadoSegurança

NÃO CUSTA LEMBRAR. Consulta popular privilegia a Segurança. Por conta disso, um punhado de viaturas

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 16 de novembro de 2012, sexta:

SEGURANÇA PÚBLICA. Mais 16 viaturas na região

Foi na tarde de quarta-feira, em frente ao Palácio Piratini. Um punhado de viaturas policiais (e também para os bombeiros) foi entregue pelo Governo do Estado. A região receberá 16 desses veículos, todos zero quilômetro, sendo que quatro são destinados a Santa Maria.

Para saber mais sobre isso tudo, inclusive a relação das comunas (e corporações) que os receberão, confira o material produzido pela assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa. O texto é de Tiago Machado, com foto de Bruna Cabrera. A seguir:

Região Central recebe 16 novas viaturas policiais

A região central do Estado foi contemplada na entrega de novas viaturas para as polícias gaúchas feita pelo governador Tarso Genro em Porto Alegre na quarta (14). Conforme o líder do governo na Assembleia…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, faz poucos dias outras viaturas foram entregues em Santa Maria. É um sinal inequívoco (e o resultado é esse) de que na consulta popular, sempre realizada em agosto, a população é que garante esse tipo de equipamento, nos recursos reivindicados..

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo