FAIXA VELHA. Agora, é tudo com a Della Pasqua
Como você já havia lido aqui, em nota PUBLICADA há exatos seis dias, a tendência é que a obra de duplicação da Faixa Velha de Camobi, de pouco mais de quatro quilômetros, poderia iniciar antes do final do mês, “até o dia 20”.
Pois bem. É exatamente isso que poderá acontecer. Depende apenas da empreiteira Della Pasqua, vencedora da licitação e já de posse da “ordem de serviço”. Esta foi assinada hoje, na capital, conforme relata material da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, líder do governo na Assembleia Legisltiva. O texto é de Tiago Dias, com foto de Tiago Machado. Acompanhe:
“Assinada a ordem de serviço para início da duplicação da ERS-509
Na véspera do feriadão da Proclamação da República, os santa-marienses receberam uma boa notícia na área da infraestrutura e da mobilidade urbana. A ordem de serviço (OS) que determina o início das obras de duplicação da ERS-509 (Faixa Velha de Camobi), em Santa Maria, foi assinada nesta quinta-feira (14), em Porto Alegre. O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu a confirmação da assinatura do diretor-presidente do DAER, Carlos Eduardo Vieira.
Com a assinatura formalizada, a empresa vencedora da licitação poderá iniciar os trabalhos. “Já podemos comemorar o início de um fato histórico para Santa Maria e toda a região, principalmente para a melhoria da mobilidade urbana e do fluxo do trânsito. As barreiras burocráticas foram todas superadas pelo governo do Estado e o canteiro de obras já pode ser levantado no bairro Camobi”, comenta Valdeci.
Como líder do governo na Assembleia, Valdeci acompanhou todos os encaminhamentos do processo de início do serviço. A duplicação da Faixa Velha de Camobi é uma reivindicação da comunidade há décadas.
De acordo com o secretário de Infraestrutura e Logística, João Victor Domingues, na próxima segunda-feira (18), deverá ocorrer o deslocamento de máquinas e operários para ERS-509.”
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.