NÃO CUSTA LEMBRAR. A escola da Santa Marta
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 24 de maio de 2013, sexta:
“ESCOLA TÉCNICA. Schirmer, reunido com Valdeci, diz a técnicos que quer alternativa em até uma semana
O prefeito Cezar Schirmer e o deputado Valdeci Oliveira tiveram uma reunião no final da manhã desta sexta-feira, no Palacete da SUCV. O tema: a escola técnica, construída com recursos federais, e que beneficiará, ao longo do tempo, milhares de crianças, sobretudo da zona oeste da cidade.
Ambos trataram de um impasse criado pelo terreno doado pelo município, incompatível com as especificações do Ministério da Educação, de onde vêm o troco. A Prefeitura, pelo menos em seu sítio, não trouxe detalhes da reunião (o que impede sua publicação, aqui). Eles chegam, porém, na versão da assessoria de imprensa do parlamentar. Acompanhe:
“Schirmer pede prazo para apresentar alternativa para terreno de escola
O prefeito Cezar Schirmer (PMDB) e o deputado Valdeci Oliveira (PT) se reuniram nesta sexta (24) para tratar da construção do prédio da Escola Técnica Estadual no bairro Nova Santa Marta. A Secretaria Estadual de Educação já confirmou o investimento de cerca de R$ 7 milhões na cidade, porém ainda é…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o fato é que a solução somente foi encaminhada mesmo além do prazo de uma semana. Na verdade, apenas agora, no início de maio, projeto sobre a questão do terreno foi para a Câmara. Mas, enfim, antes tarde do que…
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.