Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 29 de julho de 2013, segunda:
“NO HOSPITAL. Ex-Presidente José Sarney passa mal e segue internado. Ainda não existe perspectiva de alta
Boletim médico divulgado esta manhã dá conta que o senador e ex-presidente da República José Sarney se sentiu mal na madrugada passada e foi internado em São Luiz. Embora responda bem ao tratamento ainda não há perspectiva de alta. Os detalhes chegam através de material produzido e distribuído pela Agência Brasil. A reportagem é de Carolina Gonçalves. Acompanhe:
“Sarney segue internado em São Luís com infecção respiratória
O senador José Sarney (PMDB-AP), internado desde as 0h30 de domingo (28) no UDI Hospital, em São Luís, no Maranhão, deve continuar internado na unidade hoje (29), contrariando as expectativas de assessores que acompanham o parlamentar. Segundo a assessoria do hospital, o quadro do parlamentar, apesar de estável, recomenda internação por mais tempo…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, só agora em julho morreram três integrantes da Academia Brasileira de Letras. Mas José Sarney? Esse está bem vivo e mandando no Maranhão, mesmo que tenha desistido de concorrer a mais um mandato no Senado.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.