ESQUINA DEMOCRÁTICA. Fiscais da Prefeitura tiram das ruas os moranguinhos ilegalmente vendidos. Ok?
Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.
AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!
Mas pra colocar mesas de bar no Calçadão precisa ter cara de quê?
Outro dia coloquei,fatos.
Sr Idoso deslocando-se para consulta caiu, devido aos maus cuidados dos passeios públicos e fraquíssima iluminação.(Floriano Peixoto entre Presidente e Medianeira)
onde esta indo os recursos arrecadados com a taxa de desuminalação.
Que nos pagamos( O Editor,você eu) todo o santo mês.
"(…) as bandejas de moranguinhos serão doadas a entidades filantrópicas, não havendo nenhum disperdício de alimento."
"(…) na verdade, foram apreendidos justamente por que eles não tem autorização para vender, logo, não arrecadam impostos, e também não tem certificado de procedência dos produtos, colocando em risco a saúde dos consumidores (…)"
Coerência, a gente se vê por aqui.
Neste tipo de ação a Prefeitura é rápida, implacável e eficiente. E por que será que não usa a mesma disciplina para fiscalizar bares e boates que além de vender bebidas alcoólicas para jovens e adolescentes ainda ficam com som alto até altas horas da madrugada? Aliás, falando nisto, alguém sabe como estão os sobreviventes da KISS? Será que estão recebendo o devido tratamento médico especializado e os medicamentos?
E a venda de panos, mantas, sedas encima do viaduto do Behr?
E o comercio de jóias de metal e pedras feitas por "indígenas"?
Sao produtos artesanais?
Basta ter cara de índio que tu vende o que quiser no centro… Até moranguinho.