Claudemir PereiraInternetJornalismo

SEGUNDA-FEIRA. Leitor do sítio ganhará mais espaço para opinar. E até dar notícia

Uma tragédia aconteceu na manhã de 17 de novembro do ano passado, em Itaara. Na Brita Pinhal, um acidente lamentável provocou a morte do sócio-proprietário da empresa. E que, algum tempo antes, havia sido homenageado como empresário do ano. Seu nome: Baldur Loebler.

No mesmo dia, ou no seguinte, um comentarista criticou o sítio por não ter publicado nada. O que, de fato, aconteceu. O assunto foi, por ignorância ou absoluta incapacidade, ignorado por este (nem sempre) humilde repórter.

Pois bem, a partir de 1° de março, com o novo espaço que estaremos criando, o próprio leitor poderá trazer a notícia, suprindo eventuais impossibilidades agora existentes. É a ampliação democrática da interatividade entre o sítio e seus leitores.

Como escrevi ontem, isso acontece a partir da próxima segunda, no primeiro dia do próximo mês, Você poderá trazer à baila qualquer assunto. Sejam os que cá não estão porque não consigo, sejam aqueles que omito. Você poderá lembrar. Ou incluir. E publicá-los aqui, inclusive com a tua análise ou opinião.

A única regra é aquela mesma que preside a publicação dos comentários. Nada de textos ofensivos ou passíveis de processo judicial gratuito, que disso não precisamos. E nem merecemos. Certo?

Pode esperar. Você vai gostar dessa nova seção do www.claudemirpereira.com.br .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Concordo integralmente com o sr. Agnaldo Severino. Enche o saco e fere o bom senso os verdadeiros “debates eleitoreiros-polítIco-partidários” que alguns teimam em querer transformar os preciosos espaços que lhes são oferecidos.Política e Cidadania SIM! Interesses político-pessoais, individuais ou de grupos ´preocupados com sua auto-ascensão, NÃO! Grande abraço, Claudemir.

  2. olá claudemir, como vais?
    É sempre bom um espaço de debate e informação. Cousa boa.
    Todavia eu espero que este espaço não sirva para depósito de “press-releases” eleitorais e outras bobagens.
    Acontece que eu não tenho muita paciência com militantes que teimam em insultar a inteligência dos outros, utilizando espaços como este para seus achincalhes toscos.
    Um abraço para ti e parabéns pela iniciativa.
    Aguinaldo Severino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo