Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Hospital regional: gestão pública ou privada/filantrópica? Qual a tua opinião?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Gestão pública ou Gestação Pública ???? Os incompetentes conseguem paralizar entidades da importância de uma Escola Antonio Fco Lisboa, por falta de repasses (demoram mais que uma gestação-9 meses). É o "fim da picada" !!! Que falta faz o Arnaldo Souza nesta cidade !!!!

  2. Privada/filantrópica é complicado. Este tipo de instituição está em crise no país todo. Gestão pública vai ocasionar um aumento gradual de uso da capacidade fazendo o processo se arrastar.
    E aí vem o papo brabo de neoliberal blá blá blá. Basta ver o que aconteceu com a telefonia e como ficou fácil conseguir um telefone. Antes era necessário até comprar ações. Compare-se com o que aconteceu com o saneamento básico que continuou público. Muita gente integra "o esgoto é nosso" há bastante tempo.
    E alguém vai dizer que as telefonicas não funcionam. Aí dá para responder que ninguém dá tiro no pé. Além de todos os problemas da agencia reguladora, uma das teles (que até sucursal nas Ilhas Virgens tem) tem como donos o BNDES (31%),Funcef (3%), Petros (3%), Previ (13%), empresa de previdencia dos funcionários da própria empresa (12%, bom lembrar o Aerus). Governo atual está para vender a sua parte, terminando a privatização finalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo