JudiciárioPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. E o mensalão tucano? Nada!

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 20 de novembro de 2013, quarta:

SUPREMO. Vem aí o julgamento do Mensalão tucano

A expectativa no gabinete do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso é que o chamado “mensalão tucano”, que foi o primeiro de todos, e que tem como principal, digamos, “estrela”, o então presidente nacional do PSDB, Eduardo Azeredo, é que o caso seja julgado já no primeiro semestre de 2014.

Inclusive, e aí já é dedução claudemiriana, se demorar tanto quanto a Ação Penal 470 (que tem seus primeiros presos agora), vai se extender pela campanha eleitoral do próximo ano. Ah, Azerdo é acusado de desviar dinheiro público para financiar campanha a governador de Minas Gerais em 1998. Para saber mais de tudo isso, acompanhe…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o editor confessa: é um crédulo. Total. Absoluto. Irrestrito. Incurável. Tanto que acreditou nessa história que você leu acima. Boboca, é o que o editor é. Quer saber por quê? E precisa?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo