Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. Pimenta e a Travessia

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. @gef
    Saia um pouco da internet e veja os acontecimentos reais.
    A mobilização para execução dos serviços, A montagem dos canteiros de obras, o deslocamentos de equipamentos(maquinas novas CAT,Muller, Case), a topografia locando, a limpeza e destocamentos, a terraplenagem(movimento de solos).
    Enxerque além do vacacai
    Veja o que esta na sua frente.A realidade.
    Quanto a comissão é por que você não levou???
    Convenhamos, atualize-se.
    Transparência é seu fraco.

  2. Também quero uma SM melhor. Não vejo questões negativas em tudo. Vejo muita cascata para se aproveitarem da falta de atenção da população para obter vantagens políticas. Marketing para parecer que está acontecendo muita coisa positiva. A travessia vai acontecer, só não no prazo que divulgaram.
    Vide duplicação da faixa velha. Era para começar em janeiro de 2013 e durar dois anos. Os Osgarmos da aldeia comemoraram. Uns sugeriram que daria para fazer num ano. Daí a licença ambiental demorou. Daí tem contrato de supervisão. E falta ordem de serviço. Final de novembro de 2013, a obra não tinha começado. Formam comissão de acompanhamento. Param tudo por causa dos dinossauros. Depois as máquinas ficam paradas 4 meses, não lembro o motivo. Esta era a obra "simples". Alás, como está a duplicação? E a comissão?

  3. gef o renegado. /// eu quero uma sm melhor /// tu só vê questões negativas em tudo /// talvez explique tua rejeição /// de titara, de brasília ou de floripa talvez a perspectiva seja outra /// mas os santa-marienses nascidos ou não na cidade cultura sempre querem o melhor para a cidade /// e conseguem ver coisas boas em algumas iniciativas /// tu ñ /// aliás imagina trabalhar em alguma entidade da cidade como assessor de imprensa seria ruim para ti ñ é mesmo? /// é muito óbvio /// dentro ou fora do eixo /// eu de titara para sm /// tu da obviedade para nada ///

  4. Segundo o portal do PAC, estavam previstos 141 milhões e pouco para o período 2011-2014. Para depois de 2014 perto de 35 milhões e meio.
    Dois lotes, dois consórcios. Um consórcio tem 35 milhões empenhados em 2014. Do outro não achei nada. Se não está empenhado, não está garantido. Informações maiores no portal do PAC e da transparência.
    "Torcer contra" é um desqualificador muito utilizado contra as críticas ao partidinho aquele. Argumento metafísico, diga-se de passagem. Se torcer contra adiantasse alguma coisa, por mim o Inter estava na quinta divisão.

  5. O gef tem a capacidade de produzir e pior publicar inverdades, SEMPRE.
    Caso estudasse um pouquinho, saberia que faz tempo, que o DNIT empenha o valor total dos serviços.
    Falta de conhecimento básico.

  6. GEF, não procede, todo $ está garantido. Mas pode e deves continuar torcendo contra a obra. Pelo visto teus políticos estão ajudando mt santa maria.

  7. Mérito do Pimenta, só que só termina quando ficar pronta. Parece que a obra é dividida em lotes, logo a verba não deve estar toda empenhada. Logo, sujeita a cortes no orçamento e atrasos, procede?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo