Residindo há algum tempo na capital, onde exerceu cargo de direção em subsidiária do Banrisul, o advogado e ex-vereador (por vários mandatos), desde os tempos do MDB – o partido de oposição à ditadura militar – Arnildo Martinez Müller.
Müller, que deixou esposa e três filhos, padecia há algum tempo de um câncer no intestino e a falência múltipla de órgãos foi a causa da morte, no Hospital Santa Rita, onde estava internado. O corpo do veterano político será cremado e o velório acontece no Crematório Metropolitano, em Porto Alegre, até às 7 da noite. Mais informações sobre o ex-vereador você tem em nota publicada também na versão online do jornal A Razão. A foto é do arquivo do Portal Bei. Acompanhe:
“Morre o ex-vereador de Santa Maria Arnildo Muller
O ex-vereador de Santa Maria Arnildo Martinez Müller morreu na manhã de hoje, em Porto Alegre, aos 74 anos. Ele estava internado no hospital Santa Rita e será cremado no final da tarde deste sábado no Crematório Metropolitano. Müller lutava contra um câncer descoberto em outubro de 2013.
A trajetória parlamentar do advogado Arnildo Müller começou em 1969, quando concorreu a vereador e ficou na suplência. Ele assumiu a Câmara entre 1969 e 1972 pelo antigo MDB. Entre 1972 e 1977, ele não concorreu, retornando ao cenário político em 1978. A partir daí Müller foi vereador até 1996.
Um dos fundadores do PDT, Arnildo Müller encerrou sua trajetória na Câmara de Santa Maria filiado ao PTB. Depois foi para o PMDB, chegando a exercer um cargo na diretoria do Banrisul. Ligado ao futebol, Müller foi da diretoria do Inter-SM. Ele deixa a esposa Clecy e os filhos Taís, Angelo e Cíntia.”
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.