CRÔNICA. Márcio Grings, é o que parece, está muito brabo. Resultado? Um manifesto contra a choradeira
“….Se a cidade virou um deserto, se o mundo parece se esboroar, se as oportunidades escassearam, lembre-se que tudo poderia ser bem pior. Imagina se você fosse transportado para uma centena de lugares aonde existem mazelas bem piores. É claro que precisamos olhar pra frente, mas nunca nos esqueçamos de olhar para trás. Dá pra dar um bico para os lados também. Esquerda e direita. Porém, não apenas vire a cabeça e visualize as coisas com a visão deturpada pela pressa ou ansiedade. Olhe mesmo. Alguns detalhes sempre passam despercebidos. E são nas minúcias que muitas vezes residem boas resoluções e entendimentos…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da crônica “O tranco”, escrita pelo radialista Márcio Grings, colaborador habitual deste sítio, às sextas-feiras. O texto foi postado agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.