NÃO CUSTA LEMBRAR. Fechadas as convenções e eram oficializadas as candidaturas de Sartori. E Fátima
Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 29 de junho, domingo:
“ESTADO. PMDB faz convenção e confirma Sartori e aliança com PSB e PSD. Fátima Schirmer concorrerá
Fátima Schirmer é um dos 57 candidatos do PMDB à Assembleia Legislativa. A confirmação oficial do partido se dará na quarta, dia 2, quanto a relação será entregue na Justiça Eleitoral. Mas essa é apenas uma das informações acerca do que aconteceu hoje de manhã, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, onde aconteceu a convenção estadual peemedebista.
No encontro, foi chancelada a candidatura de José Ivo Sartori ao Palácio Piratini, e também a aliança com o PSD (que cede o vice, José Cairoli) e o PSB (que apresenta Beto Albuquerque como concorrente ao Senado).
Para saber mais da convenção, confira seus números, divulgados pela assessoria de…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, pode-se afirmar que aquela foi a última convenção definidoras de candidatos de um partido relevante para o pleito passado. O resultado agora é conhecido: Sartori virou governador. E a candidata local do PMDB, Fátima Schirmer, não obteve o mesmo êxito.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.