NÃO CUSTA LEMBRAR. Universidade e o recurso, enfim, não seria acatado. Vestibular estava garantido
Confira a seguir trecho da nota publicada na noite de 8 de julho, terça:
“EM 1ª MÃO. Protocolado recurso da UFSM. Meta é suspender decisão judicial que manteve vestibular
Como você só leu aqui, na madrugada de hoje, a UFSM não esperou o final do prazo legal para entrar com RECURSO contra a decisão que manteve o vestibular.
Agora à tarde, foi protocolado no Tribunal Regional Federal (4ª Região, em Porto Alegre) o pedido de suspensão da “antecipação de tutela” concedida pelo juiz federal Loraci Flores de Lima, contra a determinação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, que resolveu adotar, imediatamente, o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), como forma única de ingresso na instituição…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ainda demoraria alguns dias, mas o fato é que o vestibular acabou acontecendo, como se sabe. Ao contrário de agora, em 2015, em que apenas os processos seriados 2 e 3 acontecem.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.